quarta-feira, 17 de julho de 2013

baixar personagens para o jogo zeq2

Goku Yardrat
Goku Yardrat:
 Imagem do char:

Informações:Esse char foi criado por um dos criadores do jogo ele tem desde a transformação de SSJ até a tansformação de SSJ3 esse char é muito foda eu recomendo que vcs baixem.




Super Buu
Super Buu personagem de Zeq2 Lite das séries F1 então eu fiz o favor de transformar ele para todas as versões. Olhem como ele é:(a cabeça dele foi cortada por um pequeno detalhe)

Informações:Esse char faz todos os ataques como no Anime e ele tem sim a cabeça é que houve um problema na hora do print agora vamos baixar.



OBS:no servidor vai estar com o nome de Revo 5 and 6 mas não se importem ele funciona em todas as versões.



Burter
Eu peguei outro char do meu Zeq2 Lite que antes era exclusivamente para Zeq2 Lite F1 e agora foi adaptado para todas as versões. Olhem como ele é(eu tive que tirar o print em um cenário porque no menu a cabeça dele não aparece):





Dark Vegeta
Olá pessoal voltei com outro char foda do Zeq2 Lite é o Drak Vegeta. Olhem como ele é:

  


Informações:Esse char é muito bom. Tem desde a transformação de Super Saiyajin até a transformação de Super Saiyajin 3.Eu não fiz esse char mas queria que tivesse sido eu. Esse personagem era antes so do Zeq2 Lite Revolution 6 mas eu peguei e o adaptei para todas as versões baixem e se divirtam com esse char.

Dark Goku ou Evil Goku

Dark Goku ou Evil Goku Dolce Gabbana
Dark Goku ou Evil Goku Dolce Gabbana
Dark Goku
Dark Goku ou Evil Goku

Informações:Esse char tem desde a transformação de Super Saiyajin até a de Super Saiyajin 3 e tem o Kamehameha 10x e que faz um verdadeiro estrago nos adversários.
Informações:Esse char tem desde a transformação de Super Saiyajin até a de Super Saiyajin 3 e tem o Kamehameha 10x e que faz um verdadeiro estrago nos adversários.Dolce Gabbana
Informações:Esse char tem desde a transformação de Super Saiyajin até a de Super Saiyajin 3 e tem o Kamehameha 10x e que faz um verdadeiro estrago nos adversários.Dolce Gabbana 
Informações:Esse char tem desde a transformação de Super Saiyajin até a de Super Saiyajin 3 e tem o Kamehameha 10x e que faz um verdadeiro estrago nos adversários.
  Download do Char Dark Goku




Vegeta AF SSJ5


Informações:Esse char é um muito forte além de ter o Super Galick Gun e o Super Big Bang Attack ele é muito bom em combates corpo a corpo.

Vegeta AF All Transformation
 Por sinal ele parece fraco mas é mutio forte e bom em combates corpo a corpo


Informações:Esse char tem desde a transformação de Super Saiyajin até a de Super Saiyajin 5(como vcs viram acima ele não tem a de Super Saiyajin 3)



Vegetto Damaged




Informações esse char é muito forte e tem varios ataque como o Final Kamehameha que tem no anime \o/


Goku AF



Informações:Esse char tem 6 transformações desde a Kaioken ate a de Super portoes automaticos fortaleza Saiyajin 5 e tbm tem o Kamehameha 10x e em Golpe do Dragão
Informações:Esse char tem 6 transformações desde a Kaioken ate a de Super Saiyajin 5 e tbm tem o Kamehameha 10x e em Golpe do Dragão
  Download do char Goku AF Opção 01(4Shared)
  Download do char Goku AF Opção 02(DepositFiles)
Goku SSJ4

 
Informações:Esse char não tem transformação pq ele ja esta transformado e tem um ataque muito foda chamado Kamehameha Aumentado 10 vezes perfume fantasyInformações:Esse char não tem transformação pq ele ja esta transformado e tem um ataque muito foda chamado Kamehameha Aumentado 10 vezes


Informações:Esse char não tem transformação pq ele ja esta transformado e tem um ataque muito foda chamado Kamehameha Aumentado 10 vezes

Download do char Goku SSJ4

 Frieza All Forms + Frieza Full Power [Bônus]

  Olá pessoal eu acabei de upar um novo char é o Frieza All Forms.Olhem como é ele:
  
Informações:Eu não fiz esse char porque ele ja veio no meu ZEQ2 Lite Revolution 5  que eu baixei no Mod DB e estou postando aqui a pedidos. Quem não temo Revo 5 e nem o F3não poderia ter esse Frieza como nas versões Revision 1536, Revolution 1 e 2 entre outras versões. Ele tem os ataque do anime como varia Bolas da Morte, Death Bem e Destructo Disc 

Frieza Full Power [Bônus do char acima] 
Eu peguei esse char do Zeq2 Lite F3 e o adaptei para outras versões para não ficar pesado e decidi fazer esse bônus
Informações:Mesmos ataques do char acima

Download Frieza All Forms + Frieza Full Power[Bônus] 
  
Gohan Time Chamber ou Gohan Armored 
Olá pessoal eu dando umas grandes "VIAGENS" no meu PC pensei em jogar ZEQ2 e fui olhar meus chars e jogar no create foi quando eu vi esse Gohan.Ele é um dos personagens do ZEq2 Lite F3 que eu copiei bem eu olhei os atques dele e são otimos e ele tem atransformação de Super Saiajin.Olhem ele abaixo:


Informações:Esse char é como o do anime ele tem ataques como o Super Kamehameha e o Masenko e transformações como na saga de Cell na sala do tempo de Super Saiyajin.

Download do Char Gohan Time Chamber

Vegeta SSJ3
 Olá  pessoal depois do post do Gohan acima eu voltei com tudo e vou postar um dos cleisocs do Revo 5 é o Vegeta SSJ3.Parq quem não sabe como ele é olhem abaixo:

 Informações:Esse char tem varios ataques mais o mais fortes são o Super Gallick Gun e oSuper Final Flash.Eu espero que baixem e comentem o que acharam do char.

 Download do char Vegeta SSJ3 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário